quinta-feira, 12 de julho de 2007

Errar eh Humano...perdoar eh divino!

Qria pedir desculpas.....
sei q vc msmo num qrendo q eu saiba esta xateada...
e espero q nosso irmão naum tnha sofrido essas consequencias tb por minha culpa.....
sei q vc eh uma pessoa mtu boa....q vai procurar melhorar...apesar d axar q vc esta mtu eqivokda.....num precisa mudar naum
T amo do msmo jeito
mais qria q vc soubesse...o q eu sinto....
I se vc kiser nunk mais flr cmg tb vo entender...
Mais qria q isso naum acontecesse...peq eu naum me perdoaria jamas!


T AMO²³
vc eh importante d+ pra mim!

*.*

Um comentário:

Anônimo disse...

Jéééé
mas é claro q nunk vou deixar de falar com vc
vc naum tem q se preocupar por falar a vdd
a vdd por mais q doa, deve ser dita...pq assim ajuda a melhorar naquilo q aum estamos aprimorados...
e isso é mto importaante

vc é uma flor
e naum deve se magoar por minha causa
pq eu te amo
e jamais pretendo te fazer derramar uma lagrima por minha causa

te amo d++++

By MíH